Acesso Livre agora é parceira da Resultados Digitais

A Acesso Livre Comunicação agora é parceira da Resultados Digitais, empresa referência no Brasil em Marketing Digital.

Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, a Resultados Digitais e suas parceiras possibilitam aos clientes gerar mais resultados em tráfego no site, contatos qualificados e vendas, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.resultados digitais

Para o diretor da Acesso Livre, Fernando Moraes, é um momento que reflete a ascensão da empresa e sua busca por inovação, em um cenário em que o marketing tradicional está cada vez mais saturado.

“O Marketing de Conteúdo e o Inbound Marketing têm muito a crescer na região de Sorocaba e, com uma parceria neste nível, este crescimento irá acontecer com qualidade”, diz Fernando.

Além de ser uma ótima plataforma de entrega de conteúdo, automação de marketing e geração de oportunidade de vendas, a RD Station facilita a análise de resultados, uma vez que integra o site do cliente ao Google Analytics e outras ferramentas. Isso permite avaliar a estratégia de marketing ou ações táticas em tempo real.

“Por meio da RD Station, além dos serviços já realizados para nossos clientes, temos a oportunidade de apresentar a eles um modelo de marketing digital que vêm demonstrando dia a dia mais resultados positivos para as empresas”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.