Seminário apresenta estratégias de Marketing e Comunicação na área da saúde

Evento apresenta a informação como chave para estratégias de e marketing e comunicação para empreendedores da área da saúde e bem estar

Como a informação pode ser a base de uma estratégia eficaz de comunicação e marketing para profissionais e empreendedores da área da saúde e bem estar. Esta é a proposta do seminário #SaúdeeBemEstar, que será realizado no dia 30 de outubro em Sorocaba. O evento é gratuito e acontece no Auditório do Bloco C Cidade Universitária da Uniso.

O Seminário tem como proposta mostrar como a educação do público por meio da informação, seja ela na internet, na imprensa, em eventos de relacionamento, pode ser uma ferramenta chave na elaboração de estratégias de comunicação e marketing para clínicas, profissionais liberais e outros negócios do setor.

Cases, experiências e ideias inovadoras

Contando com especialistas e mestre em comunicação e marketing com atuação de destaque na área, o #SaúdeeBemEstar terá estudos de casos, apresentação de experiências inovadoras de sucesso, exemplos de construção de marcas que hoje são autoridades em seu segmento.

Outro foco será uma reflexão sobre a disponibilidade de informação nos meios de informação e sua relação com uma hiperprevenção acrítica por parte da sociedade, o que faz com que a mídia se paute pela medicalização da vida em vez da promoção à saúde.

“O público está cada vez mais ávido por informações que possam ajudá-lo a melhorar sua qualidade de vida. Com conteúdo de qualidade e uma boa estratégia, as empresas podem oferecer isso. Este seminário tem como proposta apresentar experiências que mostram como fazer isso”, diz Fernando Moraes, da Acesso Livre Comunicação.

O Seminário #SaúdeeBemEstar é realizado em parceria entre Acesso Livre Comunicação, empresa de Marketing de Conteúdo especializada nas áreas da saúde e educação em Sorocaba e Região, a tem como parceira a Pós-Graduação Lato Sensu e o curso de Farmácia da Uniso.

Confira a programação do #SaúdeeBemEstar

19h – Abertura

19h20 – Marketing, Empreendedorismo e Relacionamento

Cássio Ferrer  – Especialista em Comunicação e empreendedor na área da saúde

20h10 – Promoção de saúde nos veículos de comunicação

Ágatha Lemos – Mestre em informação e comunicação em saúde

21h00 – Informação como base estratégica

Fernando Fox – Especialista e estrategista em Marketing na área da saúde

Serviço

#SaúdeeBemEstar – Seminário de Comunicação e Marketing para profissionais e empreendedores do setor.

Dia: 30/10

Horário: 19h

Local: Auditório do Bloco C – Cidade Universitária Uniso

Realização Acesso Livre Comunicação e Pós-Graduação Uniso

Inscrições Gratuitas neste link

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *